GURPS Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Teste 010101
Seu primeiro tópico I_icon_minitimeTer Jun 14, 2016 4:20 pm por Admin

» Seu primeiro tópico
Seu primeiro tópico I_icon_minitimeTer Jun 07, 2016 5:56 pm por Admin

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Parceiros

Élite 0/40

Seu primeiro tópico

Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Dom Jun 28, 2015 7:57 pm

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you, yeah he's coming for you All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet


Acho que eram vinte anos de carreira, tanto tempo assim e eu nem me lembro mais, tinha a mesma rotina... Tirar medidas, fotografar, set's e blábláblá, a muito tempo eu fazia isso e já cogitei a ideia de me aposentar afinal eu já estava velha pra esse tipo de coisa, meu corpo já não é o mesmo. Ser um exemplo para as outras modelos que começaram sua carreira agora era algo excitante, mas ficou chato de uma hora para a outra eu não era a única modelo de trinta e cinco anos em New York.
Hoje meu dia não foi diferente, troquei de maquiagem mais que o normal, não conseguia ver absolutamente nada, fui obrigada a colocar meus óculos escuros, para piorar mais ainda eu estava sem cigarro, claro que eu não fumava perto do meu agente corria sérios riscos de tomar uma bronca de alguém que tinha metade da minha idade, ou quase isso. E você sabe o que é tomar bronca de um pirralho? Não queira saber, é muito vergonhoso.

Eu ainda tinha mais trabalho pela frente, ia até altas horas fazendo quase tudo para a mídia, de comerciais a entrevistas sobre qualquer coisa, totalmente desgastante... Mas não sou obrigada a ficar quando eu não quero eu saio a hora que bem entender, já estava cheia, cansada e com fome, eu não queria ir muito longe então minha única saída era o StarBucks  

Thanks Tess
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 24

https://hogwarts-history.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Dom Jun 28, 2015 8:57 pm

:
   
I. pré-visualização




   
   



//oden, god of war
father, i feel you near
   
L
orem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque vitae est ac dolor porttitor ornare. Nam eget pellentesque libero, vitae viverra mauris. Integer iaculis lacus vel lacus blandit ornare. Morbi lobortis sodales tempor. Morbi purus risus, tincidunt nec ultricies sit amet, venenatis interdum metus. Maecenas eget justo nec sapien pretium imperdiet. Etiam ac lacus et dolor lacinia ultrices. Fusce consequat condimentum dui, sed dignissim sem feugiat id. Proin rhoncus pellentesque viverra. Integer eu nisl viverra elit lobortis adipiscing sit amet et odio. Proin a nulla vestibulum, cursus ante sed, lobortis quam. Vivamus id varius ante, quis auctor augue. Donec mattis, lectus ac auctor venenatis, magna elit faucibus ipsum, vitae fermentum elit nunc vel purus. Pellentesque sit amet congue sem. Donec vitae imperdiet orci. Etiam vitae erat lorem.

   Cras rhoncus ornare metus a consectetur. Praesent aliquam tristique est. Nullam dapibus molestie nulla, nec rutrum eros porttitor in. Cras elementum elementum justo, a tincidunt ligula semper quis. Nullam vestibulum placerat eros, sit amet imperdiet ante commodo sed. Proin a scelerisque turpis, eget faucibus nunc. Sed at ex augue. Ut sed lacus et leo pellentesque luctus. Sed euismod dictum elit, eu pellentesque diam condimentum ac. Cras quis quam eu velit pharetra sagittis. Pellentesque dictum, quam sit amet porttitor tempor, neque justo congue tortor, vitae tempus nibh lacus vel mi. Mauris sodales orci orci, ac blandit justo aliquet ac.

   


I. pré-visualização








//oden, god of war
father, i feel you near
L
orem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque vitae est ac dolor porttitor ornare. Nam eget pellentesque libero, vitae viverra mauris. Integer iaculis lacus vel lacus blandit ornare. Morbi lobortis sodales tempor. Morbi purus risus, tincidunt nec ultricies sit amet, venenatis interdum metus. Maecenas eget justo nec sapien pretium imperdiet. Etiam ac lacus et dolor lacinia ultrices. Fusce consequat condimentum dui, sed dignissim sem feugiat id. Proin rhoncus pellentesque viverra. Integer eu nisl viverra elit lobortis adipiscing sit amet et odio. Proin a nulla vestibulum, cursus ante sed, lobortis quam. Vivamus id varius ante, quis auctor augue. Donec mattis, lectus ac auctor venenatis, magna elit faucibus ipsum, vitae fermentum elit nunc vel purus. Pellentesque sit amet congue sem. Donec vitae imperdiet orci. Etiam vitae erat lorem.

Cras rhoncus ornare metus a consectetur. Praesent aliquam tristique est. Nullam dapibus molestie nulla, nec rutrum eros porttitor in. Cras elementum elementum justo, a tincidunt ligula semper quis. Nullam vestibulum placerat eros, sit amet imperdiet ante commodo sed. Proin a scelerisque turpis, eget faucibus nunc. Sed at ex augue. Ut sed lacus et leo pellentesque luctus. Sed euismod dictum elit, eu pellentesque diam condimentum ac. Cras quis quam eu velit pharetra sagittis. Pellentesque dictum, quam sit amet porttitor tempor, neque justo congue tortor, vitae tempus nibh lacus vel mi. Mauris sodales orci orci, ac blandit justo aliquet ac.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 24

https://hogwarts-history.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Qua Out 28, 2015 4:36 pm















Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 24

https://hogwarts-history.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Qua Dez 16, 2015 1:24 pm



star
Nam turpis magna, porta vitae dolor et, tempus maximus sem. Sed eu accumsan est. Nam turpis magna, porta vitae dolor et, tempus maximus sem. Sed eu accumsan est. Nam turpis magna, porta vitae dolor et.
Texto do template, conteúdo geral aqui.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 24

https://hogwarts-history.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Sex Dez 18, 2015 1:37 pm

The World is Mine
...::Cabana do Guarda-caças::...
E lá onde mora o guarda-caças e professor, Rubeus Hagrid e o seu cão Fang. A cabana é feita de madeira, apenas de uma assoalhada e pequenina para o tamanho do gigante Hagrid. No teto estão pendurados, presuntos e faisões que aguardam para matar a fome de Hagrid. No quintal de sua casa, está uma bela plantação de abóboras enormes, as mesmas abóboras que enfeitam Hogwarts na Festa do Dia das Bruxas. A cabana fica bem próxima da orla da Floresta Proibida, onde Hagrid guarda os seus bichinhos e o seu irmão Grawp(Grope).

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 24

https://hogwarts-history.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Ter Jan 05, 2016 7:23 pm

Tive que puxar minha mãe para dentro do Caleirão Furado. Por mais que eu o apontasse, ela não o encontrava. "Será que só eu estava vendo ou ela que estava se fazendo de difícil?" Peguei-a pela mão e a conduzi até a entrada. A expressão dela não melhorou ao ver a aparência do bar pelo lado de fora. Eu estava torcendo para que o interior fosse 'mais apresentável'.
- Vamos, mãe! Alguém lá dentro deve poder nos indicar a entrada do... - Pigarreei antes de continuar. Quase solto a palavra Beco. Em nossa cidade, beco tem uma conotação de local de má índole. - ... mercado bruxo.- Ela, resignada, adentra no local e eu a sigo logo atrás.
Não sei dizer qual foi a sensação que ela teve. Mas eu senti como se tivesse voltado no tempo uns 2 séculos atrás. E foi incrível. O local com pouca iluminação, totalmente a base de velas e lamparinas, mesas e cadeiras de madeira, uma mistura de cheiros fortes, diversos quadros de aparência antiga, (ou talvez seja apenas devido à camada de pó), barris empilhados perto do balcão e um monte de gente vestido com roupas estranhas, que agora nos olha com curiosidade. Um senhor careca e com mãos nodosas que estava próximo veio nos cumprimentar.
- Bom dia. Eu sou Tom. Em que posso ajudá-los? - Percebendo a hesitação da minha mãe, adianto-me até ele para cumprimentar:
- Er, oi. Nós queríamos saber como se chega ao... Beco Diagonal. - Pronto, falei. Mas eu precisava, né? Pelo menos nesta hora. Um sorriso animado expondo uns poucos amarelados dentes abriu-se no rosto de Tom.
- Sim, sim. Claro. É por aqui. Sigam-me.
Tom nos leva para os fundos do bar e nos aponta... para o muro? Eu achei que teria uma porta ou sei lá. "Será que ele quer que pulemos o muro? Por mim tudo bem, mas não sei se ela vai gostar da idéia. " Antes que falássemos alguma coisa, Tom se aproxima do muro e toca com sua varinha no muro. De repente os tijolos começam a se afastar formando um arco que dá passagem a uma rua apinhada de pessoas com roupas estranhas entrando e saindo de lojas.
Demoro um tempo para me recobrar e quando viro-me para trás o muro já tinha se fechado. Minha mãe já estava consultando a lista de itens a comprar. Ela alcança uma senhora com uma menina para pedir alguma informação, sigo-a olhando tudo ao meu redor.
- Por favor, com licença. Onde fica o banco? - A senhora aponta com o dedo o prédio mais ao fundo. A menina me olha fixamente e percebo que minhas roupas devem estar chamando a atenção. Não é uma sensação agradável. Espero poder trocar de roupas o quanto antes.
- Muito obrigada!- Ela agradece e tomamos o caminho em direção ao Banco.
by ross
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 24

https://hogwarts-history.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Ter Jan 05, 2016 8:04 pm

Se a experiência do Caldeirão Furado foi impactante, então não tenho palavras para definir o banco. Fiquei impressionado com o seu interior. Percebo que minha mãe também está impressionada, um tanto perdida também. Mas não querendo dar o braço a torcer e, para evitar ter que falar com os seres estranhos atrás dos balcões, ela aproxima-se do guarda e cochicha algo muito baixo que eu não faço questão de escutar. O guarda aponta para um dos balcões e vamos até lá.
- Boa tarde. Vim fazer uma retirada, é desta conta aqui. - Ela entrega ao duende um pedaço de pergaminho e uma chave. - É da família do pai dele.
O duende dá uma olhada no nome, sem nenhuma pressa e sem dizer nada. Depois que terminou o que estava fazendo, uns 15 minutos que me pareceram 15 anos, ele nos indica uma lateral onde outro duende nos espera. Vamos até ele e, prontamente, nos entrega a quantia de 400 galeões.
Não sei como ele já sabia, talvez eles conversem telepaticamente. O fato é que já tínhamos o dinheiro para as compras. Encaminhamos para a saída. Eu, bastante animado por ir às compras e minha mãe, um tanto satisfeita por sair de dentro do banco. Saímos dali já consultando o próximo lugar a irmos.
[OFF]
by ross
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 24

https://hogwarts-history.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Qua Jan 06, 2016 4:46 pm

A Próxima loja que fomos era de artigos de astronomia. Logo que entramos, paro estupefato diante do cenário da loja. Se não fosse o horário beirar o meio-dia, eu diria que a loja não possui teto e que passamos tempo demais na loja anterior. O teto inteiro representando o céu estrelado. [color=orange]"É fantástico!"
Após o momento 'Oh!' se dissipar, uma atendente nos recepciona. Minha mãe toma a frente e solicita o item da lista.
- Boa tarde. Gostaria de um Telescópio, por favor. A atendente nos apresenta os modelos e preços. Optamos pelo básico. Dou uma andada pela loja enquanto elas finalizam a compra, e fico admirando os demais itens espalhados pelo local. Pagamos pelo item e saímos da loja.
Spoiler:
[OFF]
by ross

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 24

https://hogwarts-history.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Qua Jan 06, 2016 4:57 pm

Percebo que estamos fazendo um zigue-zague grande, pois como é nossa primeira vez no Beco Diagonal não temos noção onde ficam as lojas. Já passamos em frente a uma loja de um tal de "Quadribola" uma pá de vezes. A próxima loja é de volta ao início do Beco - Casa das Balanças. Interessante que no lugar de um tapete há uma balança na entrada da loja. Desta vez eu que me aproximo do vendedor e já peço o item necessário:
Boa tarde. Eu quero, hmm... uma Balança de Latão, ... Aqui não diz o tamanho... pegue para mim uma pequena mesmo.
O atendente me traz a balança. Pago-lhe e guardo-a com as demais coisas. Saio dali em seguida.
Spoiler:
[OFF]
by ross

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 24

https://hogwarts-history.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Qua Jan 06, 2016 5:19 pm

Entramos na loja e enquanto minha mãe vai até a vendedora eu fico olhando os demais itens da loja. Fico admirando os diversos tipos de penas, os materiais dos pergaminhos e fico pensando, " Como é que vou conseguir separar e guardar isso aí?" Até então eu estava acostumado com os materiais trouxas, que são os cadernos, lápis e caneta. 1 caderno para cada matéria e todas as páginas 'amarradas' juntas. Será que vou ter que etiquetar nos rolos dos pergaminhos a data, matéria e ano? Um tanto confuso.
- Muito obrigada e um bom dia! Ouço a atendente dizendo e acompanho minha mãe para fora da loja.
Spoiler:
[OFF]
by ross

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 24

https://hogwarts-history.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Qui Jan 14, 2016 2:39 pm



Morris Hosking

1ª aula de voo
 Após um bem proveitoso desjejum, corro para a primeira aula de voo. Por eu ser um primeiranista ainda não sei onde ficam os locais das aulas. Para evitar atrasos, passei o tempo todo do café da manhã de olhos grudados no professor. Assim que ele se levantou eu fui ao seu encontro.
- Bom dia, professor!-  digo animadamente.  - O Sr. está indo para a aula agora? – pergunta óbvia que minha boca pronuncia antes de meu cérebro processá-la. – É por que eu não sei onde fica, então... - justifico temeroso por ter sito tão invasivo.
O professor esboça um sorriso simpático e me convida a acompanhá-lo. Não me contenho em descarregar minhas milhares de dúvidas sobre ele:
- A aula será prática? Tem altura máxima permitida? E a velocidade? O que acontece quando chove? E se eu cair, eu morro? Ah, meu Deus, isso não seria legal... Acho que é por isso que só podemos tirar carteira depois dos 16 anos. Precisa ter carteira para pilotar uma vassoura?
Quando o professor conseguiu interpelar minhas perguntas, entre uma risada e outra, acalmou-me dizendo que é normal todas essas dúvidas e tudo seria explicado em aula. Alegro-me e acompanho-o tentando com força hercúlea segurar o segundo round de perguntas.

O Sr. Van Rousset vai arrumando as vassouras pelo chão enquanto demais alunos chegavam. Inicia-se minha primeira aula.
Os alunos se aproximam das vassouras e começam a tentar convocá-las. Eu, como havia chegado primeiro, já havia dado uma olhada nas vassouras e já tinha marcado mentalmente qual eu iria pegar. Ficara próximo da menos torta e esfiapada e quando foi-nos liberado pegar as vassouras, eu já tinha destino definido. Estendi a mão e disse firmemente:
- Suba! Suba! – Nem sinal de movimentos.
- Suba! Suba, sua vassoura dorminhoca. SUUUBAA!!!
<'TUNK!!>
A vassoura deve ter se ressentido com o que falei, pois subiu com tal velocidade que não foi-me possível descrever sua trajetória, tendo ela parado sua ascensão após encontrar meu nariz, para então voltar a repousar na grama orvalhada.
- AUCH!
Filhotes de corujas rodopiavam minha cabeça enquanto meu nariz latejava. O professor veio ao meu auxílio, e eu, acabrunhado, disse-lhe que estava bem, apesar de agora estar vendo duas vassouras teimosas repousando defronte a mim.
Viro-me ao colega ao lado que conseguiu o fato e perguntei-lhe:
- Cara, como você fez?
Ele dá uma risadinha dizendo que talvez seja meu sotaque. Reparo nos demais, dou uma respirada profunda e tento repetir fielmente.
- Suba! – E a vassoura finalmente vem à minha mão.

Passo dois! Sobrevoo.
Agora estou certo de que a vassoura não foi com a minha cara. Após o apito, dei o impulso e a vassoura saiu dando uns pinotes e uns coices. Segurei com mais firmeza e conversei com ela, se é que a vassoura entende alguma coisa além dos gatilhos de comandos comuns.
- Calma, Hoa! Hoa! Devagar, vamos! Sem pressa! Só…um…passeio!
Parece ter dado resultado. Consegui finalmente controlar curvas, subidas e descidas. Aumentar e diminuir velocidades.
- É, não é tão difícil quanto parece.- Eu e minha boca sempre nos pronunciando na hora errada. Pelo visto a vassoura não gostou do comentário e deu mais uma guinada. Quase esbarro em um sonserino.

Um apito soa e vejo uma aluna no chão. Descemos ao chão e o Sr. Rousset informa o ocorrido. Fico perplexo com a atitude do aluno. Teria sido proposital? Acredito que tenha sido um acidente, afinal eu mesmo quase derrubei o rapaz da outra casa. A aula é dada por encerrada e fomos guardar nossas vassouras. Tento memorizar bem a que peguei para que não a escolha da próxima vez. Talvez as mais bonitas nem sempre signifiquem as melhores.

Satisfeito, apesar da inquietação sobre o pequeno acidente, saio dali com os demais alunos, todos relatando de suas ‘manobras espetaculares’, ou ‘dignas de medalha’ e outros adjetivos dados por eles. Eu apenas, “Sorrio e aceno”.

N.L
Pride
N.L
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 24

https://hogwarts-history.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Ter Jun 07, 2016 5:56 pm

teste comum
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 24

https://hogwarts-history.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos